> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO:"A BOCA ESQUENTOU diz PRESIDENTE"

domingo, 2 de janeiro de 2011

FLAMENGO:"A BOCA ESQUENTOU diz PRESIDENTE"

O Flamengo enfim admitiu que voltou a negociar com Ronaldinho Gaúcho com força total. O jogador chegou na noite deste sábado ao Rio de Janeiro para decidir o seu destino ao lado do irmão e empresário Assis. Segundo informações da "Rádio Globo" e da "Rádio Gaúcha", ambos têm reunião marcada com a presidente rubro-negra, Patricia Amorim, na tarde deste domingo.
A dirigente confirmou que a negociação com o craque do Milan evoluiu nos últimos dias. O maior entrave, no entanto, seria a liberação do clube italiano, que cobra cerca de R$ 17 milhões para livrar Ronaldinho do acordo que tem firmado até maio.
- Com a gente, estava tudo parado, um hiato durante o Natal. Mas, de uns dias para cá, a coisa esquentou para o nosso lado - disse Patricia Amorim, em entrevista ao jornal "O Dia".
O Flamengo tem concorrentes no Brasil. Grêmio, clube que formou Ronaldinho, e Palmeiras estão no páreo. Entretanto, a presidente rubro-negra conta com a vontade do jogador e os atrativos da Cidade Maravilhosa para contratá-lo.
- Com o Grêmio, a situação é afetiva, familiar. O apelo do Palmeiras é o dinheiro mesmo. Mas, a favor do Flamengo, eu sinto a vontade do jogador. O Rio de Janeiro encanta Ronaldinho - declarou.
Segundo Patricia Amorim, já há, inclusive, um acordo firmado entre Flamengo e Ronaldinho sobre salários.
- Nossa proposta é consistente, envolvendo uma operação financeira que não é pequena. A parte salarial já está fechada, mas a conta que o Milan faz está relacionada aos seis meses que faltam para o fm do contrato do Ronaldinho. O que posso dizer é que ele vem para o Brasil. Não sei se para o Flamengo, mas ele vem. Vai ser agora - garantiu a dirigente.
Desde que chegou ao Rio, Ronaldinho tem se revezado no hotel e no apartamento que tem na Barra da Tijuca para confundir fãs e imprensa. Pessoas próximas ao jogador garantem que ele muda de planos a todo momento. Mais cedo, a reportagem do GLOBOESPORTE.COM apurou diversos indícios que apontavam um acerto do craque com o Flamengo. Mas um passageiro do voo que o trouxe de Dubai para São Paulo testemunhou um diálogo entre o ídolo e uma família de gremistas na chegada a Guarulhos. Ao topar tirar fotos com os fãs, Ronaldinho Gaúcho garantiu que "está voltando pra casa". Informações de GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário