> TABOCAS NOTICIAS : FLA VAI USAR RONALDINHO NO ATAQUE,DIZ WANDERLEY

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FLA VAI USAR RONALDINHO NO ATAQUE,DIZ WANDERLEY

Art/GE.NetRonaldinho Gaúcho está regularizado e agora espera a decisão da diretoria do Flamengo para fazer sua estreia pelo novo clube. O jogador já declarou que aceita jogar em qualquer posição e Luxemburgo já sabe onde testá-lo.
"Ele não jogará como meia, será um segundo atacante", disse o treinador, em entrevista ao Sportv. O comandante revelou que planeja armar a equipe de maneira parecida com o Palmeiras que dirigiu em 1996, conquistando o título paulista.
"Eu estou planejando, vou treinar, mas não sei se vai ser posta em prática. Vou me basear naquela equipe que montei no Palmeiras: tinha dois volantes, coloquei o Muller atrás do Luizão, com Rivaldo e Djalminha pelos lados. Tenho dois jogadores talentosos para atuar pelos lados, que são o Thiago (Neves) e o Bottinelli, com Renato pela ala", acrescentou.
Ronaldinho deve jogar no dia 2 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão. Há ainda a possibilidade de ser marcado um amistoso contra o Nacional (Uruguai), adiando a partida da Taça Guanabara.
Luxemburgo está em São Paulo para acompanhar a decisão da Copa São Paulo Júnior. Nesta terça-feira, às 10 horas (de Brasília), no Pacaembu, o time sub-18 do Flamengo enfrenta o Bahia, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário