> TABOCAS NOTICIAS : FIM DA NOVELA: RONALDINHO é DO GRÊMIO,diz colunista

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

FIM DA NOVELA: RONALDINHO é DO GRÊMIO,diz colunista

De acordo com informações do colunista Luiz Zini Pires, do ClicEsportes, acabou a novela Ronaldinho. O jogador é o grande e novo reforço do Grêmio para a Libertadores de 2011. O jogador já está acertado com o tricolor gaúcho, e faltam apenas alguns detalhes da rescisão contratual com o Milan e do contrato entre Grêmio e Ronaldinho, mas nada que possa atrapalhar o acerto. A assinatura e o anúncio oficial devem ser feitos ainda nesta sexta-feira.

A festa da apresentação, que poderia ser também nesta sexta-feira, vai ficar apenas para a próxima segunda, dia 10. Assis e Ronaldinho estão no Rio de Janeiro para definir os últimos detalhes da rescisão, e chegam a Porto Alegre na tarde desta sexta para definir o acerto.

A ideia do Grêmio é fazer a apresentação apenas na segunda-feira para poder convocar toda a torcida gremista, além de chamar a atenção da imprensa de todo o mundo em torno da apresentação do craque. A reestreia oficial de Ronaldinho pelo Grêmio deve ser no dia 2 de fevereiro, contra o Liverpool, na partida de volta da Pré-Libertadores, no Estádio Olímpico. Informações de futnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário