> TABOCAS NOTICIAS : FEIRA DE SANTANA-BA:"MINHA CASA,MINHA VIDA"...QUEM VENDE E QUEM COMPRA...PERDE O IMÓVEL

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FEIRA DE SANTANA-BA:"MINHA CASA,MINHA VIDA"...QUEM VENDE E QUEM COMPRA...PERDE O IMÓVEL

De acordo com levantamento feito pela Caixa Econômica Federal, 40 dos 440 apartamentos do programa federal Minha Casa, Minha Vida, no Conjunto Nova Conceição, em Feira de Santana, foram vendidos pelos beneficiários.  “São informações fornecidas nas entrevistas que fizemos, inclusive por vizinhos. Vamos verificar como proceder juridicamente para anular os contratos”, explicou o superintendente interino da Caixa para a região de Feira de Santana, Gilberto Reis. Perderá o imóvel tanto quem comprou quanto quem vendeu, pois a venda e aluguel são vetados pelas regras do programa habitacional. A assessoria do governo explicou ao Bahia Notícias que o problema aconteceu por causa de uma prática conhecidamente equivocada, uma vez que quem comprou já sabia que o imóvel não poderia ser comercializado. Nos três condomínios, os compradores pagam mensalidade de R$ 50 para quitar cada empreendimento. Segundo o jornal A Tarde, especula-se que os imóveis foram vendidos por cerca de R$ 10 mil. De http://www.bahianoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário