> TABOCAS NOTICIAS : ESPORTE:ROMÁRIO RETORNA AO FUTEBOL

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ESPORTE:ROMÁRIO RETORNA AO FUTEBOL

Com a situação delicada do América, Romário resolveu ser dirigente novamente do futebolVivendo uma situação complicada no Campeonato Carioca, o América anunciou, neste domingo, o retorno de Romário ao clube para ser novamente dirigente. O ex-atacante e hoje deputado federal, desempenhou função igual entre 2009 e 2010.
Romário acertou o seu retorno em almoço com o novo diretor executivo de futebol do América, Antônio Tavares. O Baixinho já negocia com patrocinadores e ficará responsável pelas contratações de reforços para o elenco. O clube espera anunciar novidades até o fim desta semana.
Também neste domingo, o técnico Gilson Gênio entregou o cargo ao presidente Ulisses Salgado. No sábado, o América perdeu para o Nova Iguaçu por 2 a 0. O auxiliar Renato Trindade também deixou o clube.
Lulinha, que já comandou Olaria, Bonsucesso e Angra dos Reis-RJ, já foi confirmado como o novo treinador do América e já comanda o time na partida de quarta-feira, contra o Americano, no Giulite Coutinho, pela quinta rodada do grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno da competição.
Com apenas um ponto, o América ocupa a sétima posição do grupo A. Em quatro rodadas, a equipe empatou com o Boavista (1 a 1) e perdeu para Flamengo (3 a 1), Resende (4 a 1) e Nova Iguaçu (2 a 0).

Nenhum comentário:

Postar um comentário