> TABOCAS NOTICIAS : COPINHA SP: A ZEBRA APARECEU !

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

COPINHA SP: A ZEBRA APARECEU !

O terceiro dia de jogos pela 42.ª edição da Copa São Paulo de Juniores foi encerrado por lambança da arbitragem e pela primeira zebra da competição. O Santos foi surpreendido pelo Confiança-SE, empatando a partida, por 2 a 2, na noite desta quinta-feira, em São Carlos, na abertura do Grupo T. A "cagada" aconteceu no jogo do Grêmio, onde o Tricolor venceu o Marília, por 6 a 0, mas o árbitro Ulisses Antônio Zampierri não validou um gol feito por Emerson, que numa cobrança de pênalti furou a rede e enganou o homem do apito. Na outra partida, em Leme, o Lemense, time da casa, foi surpreendido pelo Santa Maria-DF, sendo derrotado por 4 a 2.

Nesta partida, o Peixe começou com tudo e fez o gol mais rápido da competição, Geovane, aos cinco segundos balançou as redes. Mas, numa cobrança de falta de Ademilson e num contra-ataque concluído por George, o Confiança fez os seus gols, virando o jogo. No final, num chute de fora da área, Pedro Castro deixou tudo igual. A liderança do Grupo T ficou para o São Carlos-SP, que bateu o Atlético Acreano-AC, por 1 a 0.

O terceiro dia da Copa SP começou com a magra vitória do Mirassol e com o Palmeiras fazendo o suficiente para assumir a liderança. Jogando pelo Grupo P, na bela cidade de Jaguariúna, o Palmeiras derrotou o Bandeirante-DF,sem dificuldades, por 3 a 0 e saltou para a primeira posição. Com isto todos os grandes de São Paulo até agora venceram na estreia. Na última quarta-feira, São Paulo e Corinthians estrearam com o pé direito

No outro jogo da chave o Mirassol venceu o Ceará, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Munhoz, aos 16 minutos do segundo tempo. Dessa forma, o Mirassol é o segundo colocado, com três pontos, perdendo no saldo de gols para o Verdão. Enquanto que o time cearense divide a lanterna do grupo com o Bandeirante-DF.
Confira os jogos da 1.ª rodada:

Quinta-feira, 6 de janeiro
Grupo P - JaguariúnaCeará-CE 0 x 1 Mirassol-SP
Palmeiras-SP 3 x 0 Bandeirante-DF

Grupo A - LemeLemense-SP 2 x 4 Santa Maria-DF
Grêmio-RS 6 x 0 Marília-SP

Grupo T - São CarlosSão Carlos-SP 1 x 0 Atlético Acreano-AC
Santos-SP 2 x 2 Confiança-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário