> TABOCAS NOTICIAS : COPA SP:VASCO É O PRIMEIRO CLASSIFICADO

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

COPA SP:VASCO É O PRIMEIRO CLASSIFICADO

A Copa São Paulo conheceu o seu primeiro classificado para a segunda fase nesta segunda-feira. Em um jogo bastante truncado e que marcou a abertura da terceira rodada, o Vasco venceu o Grêmio Osasco por 1 a 0 e carimbou o passaporte. O Portal Futebol Interior está acompanhando todos os jogos e não deixa o internauta fora de um lance. Com os jogos deste domingo, essa edição do torneio já soma 360 gols em 95 jogos, média de 3,78 gols por partida.

Com mais um resultado positivo, o time cruzmaltino manteve o 100% de aproveitamento e chegou aos nove pontos, garantindo a liderança do Grupo E, que tem sede em Lins. O único gol da partida foi marcado por Luciano, aos 16 minutos do segundo tempo. No mesmo grupo, o América-RN goleou o Linense por 4 a 0 e chegou aos seis pontos, ficando em segundo lugar e podendo se classificar no indice técnico.

Ainda nesta segunda-feira, pelo Grupo K, o Flamengo precisa de uma simples vitória para se classificar. Com quatro pontos é o lider e enfrenta o São José, que está com três. A torcida da Águia do Vale promete lotar as dependências do Estádio Martins Pereira e apoiar o seu time. No outro jogo, o Mogi Mirim, com quatro, encara o lanterna e eliminado, Gurupi-TO, se vencer fica muito perto da classificação, já que chega aos sete pontos e pode conquistar a vaga pelo índice técnico.

Quem também pode se classificar é o Cruzeiro, que lidera o Grupo O com com seis e enfrenta o vice-líder, União São João, com três. O time mineiro precisa de apenas um empate. O União Barbarense, que também tem três, enfrenta o eliminado Iape-MA, e quer a vitória para chegar aos seis pontos e tentar a vaga por índice técnico.

Confira os jogos da 3ª. rodada da Copa SP:

Segunda-feira
Grupo E - Osasco

Grêmio Osasco-SP 0 x 1 Vasco da Gama-RJ
América-RN 4 x 0 Linense-SP

Grupo K - São José dos Campos
19 horas - Mogi Mirim-SP x Gurupi-TO
21 horas - São José-SP x Flamengo-RJ

Grupo O - Araras
União Barbarense-SP 1 x 3 Iape-MA
19 horas - União São João-SP x Cruzeiro-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário