> TABOCAS NOTICIAS : COPA SP:ITABUNA NA MIRA DO SÃO PAULO

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

COPA SP:ITABUNA NA MIRA DO SÃO PAULO

São Paulo, SP, 06 (AFI) - Atual campeão da Copinha, o São Paulo começou a edição de 2011 da competição em grande estilo. Em jogo encerrado na noite da última quarta-feira, o time goleou o Ji-Paraná por 5 a 0, em Limeira, e ficou na liderança do Grupo M, com três pontos.

Após obter o resultado, o time do Morumbi já começa a mirar o Itabuna, rival do próximo sábado, novamente em Limeira, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Próximo adversário da equipe dirigida por Sérgio Baresi, o time baiano foi derrotado pela Inter de Limeira, por 1 a 0, no outro duelo que abriu a chave.

Apesar da vitória convincente na estreia, Baresi mostrou um discurso cauteloso ao falar sobre as chances de o São Paulo alcançar mais um título da competição. "Falta muito, é uma equipe muito jovem. Isso não pode servir pra gente como desculpa (para uma possível eliminação futura), mas sabemos que nossos atletas estão em fase de amadurecimento, e isso pesa muito", ressaltou o treinador, para depois enfatizar que o trabalho para o próximo duelo já começará nesta quinta.

"Eu penso que o próximo jogo é sempre o mais difícil. Temos que concentrar nossas forças no Itabuna, os jogadores estão agora dentro do vestiário fazendo banheira de gelo pra se recuperarem bem e amanhã (quinta) começarmos o trabalho tático novamente", reforçou, logo depois do triunfo sobre o Ji-Paraná.

Na partida diante do Ji-Paraná, o São Paulo não tomou conhecimento do rival. Imprimindo um forte ritmo, com dez minutos já ganhava por 2 a 0, com gols de Paulo Henrique e Alfredo. Ainda no primeiro tempo de jogo, Dener fez o terceiro. Na segunda etapa, Miranda e Alfredo decretaram o placar de 5 a 0. Informações de http://www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário