> TABOCAS NOTICIAS : COPA SP: SHOW DE GOLEADAS

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

COPA SP: SHOW DE GOLEADAS

A Copa São Paulo conheceu o seu primeiro classificado para a segunda fase nesta segunda-feira. Em um jogo bastante truncado e que marcou a abertura da terceira rodada, o Vasco venceu o Grêmio Osasco por 1 a 0 e carimbou o passaporte. O Portal Futebol Interior está acompanhando todos os jogos e não deixa o internauta fora de um lance. Com os jogos deste domingo, essa edição do torneio já soma 360 gols em 95 jogos, média de 3,78 gols por partida.

Com mais um resultado positivo, o time cruzmaltino manteve o 100% de aproveitamento e chegou aos nove pontos, garantindo a liderança do Grupo E, que tem sede em Lins. O único gol da partida foi marcado por Luciano, aos 16 minutos do segundo tempo. No mesmo grupo, o América-RN goleou o Linense por 4 a 0 e chegou aos seis pontos, ficando em segundo lugar e podendo se classificar no indice técnico.

Mais um...
O outro classificado saiu no Grupo O, com sede em Araras. O Cruzeiro goleou o União São João, time da casa, por 7 a 0, no estádio Hermínio Ometto. Com nove pontos, a equipe mineira avança como a primeira colocada da chave. Os gols foram de Allison (duas vezes), Pedro Paulo (duas vezes), Cristian, Élber e Lucas Silva. No jogo preliminar, entre dois eliminados, o IAPE-MA derrotou o União Barbarense-SP por 3 a 1.

Festa dupla!
Flamengo e Mogi Mirim estão classificados para a segunda fase da 42.ª Copa São Paulo de Juniores. Na noite desta segunda-feira, os dois clubes venceram pelo Grupo K, com sede em São José dos Campos, e se juntam a Vasco da Gama e Cruzeiro, que durante o dia já haviam confirmado suas vagas. Até o momento, já foram 378 gols em 98 jogos, média de 3,85 gols por partida.

Atuando no Estádio Martins Pereira, o Flamengo goleou o São José, por 3 a 0, com gols de: Lucas, Negueba e Muralha. No outro jogo, o Mogi Mirim não tomou conhecimento do Gurupi-TO e aplicou 8 a 0. Thiago (4), Mário (2), Erick e Tico marcaram os gols da partida.
Assim, ambos terminaram com sete pontos, mas o Mogi Mirim ficou com a primeira colocação graças ao número de gols marcados (11 a 10), após empate no saldo de gols (9 a 9). O Flamengo garantiu uma das vagas entre os segundos colocados por índice técnico.

Confira os jogos da 3ª. rodada da Copa SP:

Segunda-feira
Grupo E - Osasco
Grêmio Osasco-SP 0 x 1 Vasco da Gama-RJ
América-RN 4 x 0 Linense-SP

Grupo K - São José dos Campos
19 horas - Mogi Mirim-SP 8 x 0 Gurupi-TO
21 horas - São José-SP 0 x 3 Flamengo-RJ

Grupo O - Araras
União Barbarense-SP 1 x 3 Iape-MA
19 horas - União São João-SP 0 x 7 Cruzeiro-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário