> TABOCAS NOTICIAS : COPA SP: FINALISTAS SAI NESTE SÁBADO

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

COPA SP: FINALISTAS SAI NESTE SÁBADO


Os finalistas da 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior serão conhecidos neste sábado. As partidas entre Bahia e América-MG e Porto Feliz e Flamengo defirão oas classificados para a decisão, que acontecerá na próxima terça-feira.

Primeiro, às 15 horas, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, acontece a partida entre Flamengo e Porto Feliz. Na última rodada, o time carioca atropelou o Coritiba vencendo por 6 a 2, em Limeira. O time paulista também passou sem dificuldades ao derrotar o Pão de Açúcar, por 4 a 1.

Na primeira fase, o Flamengo sofreu na primeira partida ao empatar com o Mogi Mirim, depois engatou cinco vitórias seguidas, derrotando, inclusive, dois times considerados favoritos, Cruzeiro e São Paulo, atual campeão. O Porto Feliz, único representante de São Paulo, sequer empatou na competição, acumulando seis vitórias. Na segunda fase, a equipe derrotou o Corinthians, maior vencedor da competição

Revanche
Em seguida, às 17 horas, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos ocorre a partida entre América-MG e Bahia. Pelas quartas-de-final as duas equipes sofreram para avançar. O time mineiro passou pelo Internacional-RS nos pênaltis, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal. A equipe baiana marcou duas vezes nos acréscimos e derrotou o Santos, por 2 a 1.

As duas equipes faziam parte do mesmo grupo na primeira fase da competição, com sede em Taboão da Serra. Na oportunidade, o América-MG se deu melhor derrotando o Bahia, por 1 a 0.

Confira os jogos das semifinais
Sábado
15 horas
Flamengo x Porto Feliz
17 horasAmérica-MG x Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário