> TABOCAS NOTICIAS : COAPA SP:VASCO - FLA - ATLÉTICO/MG pintam o 7

sábado, 8 de janeiro de 2011

COAPA SP:VASCO - FLA - ATLÉTICO/MG pintam o 7

Na abertura da 2.ª rodada da 42.ª edição da Copa São Paulo de Juniores, o Vasco da Gama não tomou conhecimento do Linense e chegou a sua segunda vitória no torneio. Atuando pelo Grupo E, na cidade de Osasco, o time carioca aplicou 7 a 0 diante do adversário, sendo a segunda maior goleada desta edição do torneio. Flamengo e Atlético-MG também fecharam a noite dando show e goleando seus adversários, ambos pelo mesmo placar: 7 a 1.

O destaque do Vasco da Gama foram os atacantes Willen e Washington, que marcaram dois gols cada. Os outros gols dos cariocas foram de: Marconi, Diogo e Luciano. No outro jogo do Grupo E, o América-RN venceu o Grêmio Osasco, por 3 a 0, gols de Rivaldo, David e Daivison.

Com os resultados, o Vasco é o líder isolado, com seis pontos, e está praticamente classificado para a segunda fase. América-RN e Linense somam três pontos, mas com o time potiguar em segundo lugar devido o saldo de gols (1 a -6). Sem pontuar, o Grêmio Osasco está eliminado.

Mengão é show!
Numa noite em que o meia Thomas estava inspirado, ele tomou conta do jogo e acabou com o Gurupi. Na goleada por 7 a 1, o jovem marcou cinco vezes e ajudou o Mengão a chegar a sua primeira vitória na Copinha. Com o resultado, os tocantinenses estão eliminados. No outro jogo do Grupo K, o Mogi Mirim venceu o São José, por 3 a 2 e divide a liderança, com quatro pontos com os cariocas.

Galo destruídor!
Após ser derrotado na estreia para o Criciúma, por 3 a 1, o Galo se redimiu e na noite desta sexta-feira acabou com o Pantanal-MS. Com um futebol envolvente, venceu por 7 a 1 e se aproximou da liderança da chave, já que o Tigre ficou no empate por 4 a 4, com o América-SP.

Mais um...Pelo Grupo O, em Araras, o Cruzeiro sofreu, mas derrotou o IAPE-MA por 3 a 2 - gols de Sebá, Fabrício (pênalti) e Léo; Jorge e Luiz Henrique marcaram para os maranhenses. Com seis pontos, lidera a chave de forma isolada. A segunda colocação é dividida por União São João e União Barbarense, com três pontos cada - o time de Santa Bárbara D´Oeste ganhou do clube da casa por 3 a 1 na preliminar.

Confira os jogos da Copa São Paulo desta sexta-feira:

Grupo E - Osasco****Grêmio Osasco 0 X 3 América-RN
Linense 0 X 7 Vasco da Gama

Grupo O - Araras***
União São João 1 x 3 União Barbarense
IAPE-MA 2 X 3 Cruzeiro

Grupo I - São José do Rio Preto***América-SP 4 X 4 Criciúma
Pantanal-MS 1 X 7 Atlético-MG

Grupo K - São José dos Campos***São José 2 X 3 Mogi Mirim
Gurupi-TO 1 X 7 Flamengo-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário