> TABOCAS NOTICIAS : CELEBRIDADE:Internado há quase um mês, Alencar não tem previsão de alta

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CELEBRIDADE:Internado há quase um mês, Alencar não tem previsão de alta

O ex-vice-presidente da República José Alencar continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para onde foi levado no dia 22 de dezembro após sofrer uma grave hemorragia no intestino. De acordo com a assessoria da equipe médica, ele vem apresentando constante melhora em seu quadro clínico, porém, ainda não tem previsão de alta.

Alencar está em um quarto comum, passa bem e seu quadro é considerado estável. O ex-vice-presidente continua a fazer sessões diárias de quimioterapia contra o câncer – doença contra a qual luta há mais de uma década.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês, ele também tem feito sessões de hemodiálise periódicas, se alimenta normalmente e conta com a companhia da família.
Na última terça-feira (19), ele recebeu a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que interrompeu as férias com a família para ir ao hospital. Lula permaneceu cerca de meia hora no Sírio-Libanês.Os dois haviam estado juntos pela última vez no dia 1º de janeiro. Após transmitir o cargo à sucessora, Dilma Rousseff, o ex-presidente desembarcou em São Paulo e foi ao hospital. Devido a seu estado de saúde, considerado delicado pelos médicos, Alencar não pôde viajar a Brasília para acompanhar a posse de Dilma.Informações de R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário