> TABOCAS NOTICIAS : CARIOCA 2011: VASCO DA VEXAME E PERDE A 3ª SEGUIDA

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CARIOCA 2011: VASCO DA VEXAME E PERDE A 3ª SEGUIDA

Vasco perde a terceira seguida no Carioca (Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
A situação no Vasco é mesmo trágica. Aos gritos de "Olé!" e "Queremos jogador", o time cruzmaltino sofreu diante do Boavista sua terceira derrota em três partidas no Campeonato Carioca. Atuando no Engenhão e com todos os titulares, os vascaínos perderam por 3 a 1 na tarde desta quinta-feira.
O Boavista abriu o placar aos 16min do primeiro tempo, em bola alçada na área por Tony, que ninguém desviou. Nove minutos depois, o mesmo Tony cruzou para a área, André Luís escorou de cabeça e o argentino Frontini, com muita categoria, cabeceou por cima de Fernando Prass. Já na segunda etapa, o Vasco descontou, em cabeçada de Marcel, após cruzamento de Dedé. Aos 43min do segundo tempo, André Luis deu o golpe final nos vascaínos, e decretou o resultado.
Com a derrota, o Vasco segue na lanterna do Grupo A da Taça Guanabara, sem nenhum ponto conquistado, enquanto o Boavista subiu para os sete pontos e segue firme na briga por uma vaga na semifinal da competição.
Na próxima rodada, o Vasco vai tentar a recuperação diante, justamente, de seu maior rival, o Flamengo, às 19h30 (de Brasília) de domingo, no Engenhão. Já o Boavista enfrentará o Americano, no sábado, às 17h, no Godofredo Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário