> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Homenagem na terça pode ter presença de Alencar e Dilma

sábado, 22 de janeiro de 2011

BRASIL:Homenagem na terça pode ter presença de Alencar e Dilma

Homenageado pela Prefeitura de São Paulo com a medalha 25 de Janeiro neste ano, o ex- vice-presidente José Alencar vai depender da liberação dos médicos para comparecer ao evento, que acontece na terça-feira (25), aniversário da capital paulista. O outro homenageado, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, está em Genebra, na Suíça, e é ausência certa.
A expectativa é de que, caso Alencar esteja presente, a cerimônia conte também com a presidente Dilma Rousseff. Nesta sexta-feira (21), os médicos de Alencar não quiseram comentar a possibilidade de ele ser autorizado a comparecer no evento.
Fernando Henrique deverá receber a homenagem em outra oportunidade, disse o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab (DEM), que logo em seguida fez diversos elogios ao ex-vice-presidente José de Alencar.
- É um reconhecimento de São Paulo pelo que ele fez pela cidade, fazendo muito pelo Brasil, por seu exemplo, amor à vida e seriedade no trato com as questões públicas.
Internado desde dezembro do hospital Sírio Libanês, Alencar pretende ser autorizado pelos médicos a comparecer ao evento - foram eles que o demoveram da ideia de participar da posse da presidente Dilma Roussef no último dia 1º.
A Medalha 25 de Janeiro foi criada em dezembro de 2009. Na primeira vez, no ano passado, os homenageados foram o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o então governador paulista, José Serra, que viria a disputar a Presidência da República meses depois.Fonte Do R7, com Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário