> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2011:Presidente da FBF afirma: “Sua nota é um show não valerá para 1ª rodada

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

BAIANÃO 2011:Presidente da FBF afirma: “Sua nota é um show não valerá para 1ª rodada

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues (foto), revelou, durante entrevista ao programa Resenha Geral de hoje (quarta-feira), que o projeto “Sua Nota é um Show” não valerá para a 1ª rodada do Campeonato Baiano 2011.
Apesar de ter sido divulgado um número de telefone para que o torcedor possa participar da iniciativa, Rodrigues revelou que foi apenas um teste realizado pela empresa. “O projeto ainda tramita na secretaria estadual da fazenda, mas tenho certeza que será colocado em prática nas próximas rodadas”, disse o presidente acrescentando que a empresa poderia ter informado aos torcedores que o número de telefone era apenas para teste. “Realizamos essa ação em todo o estado e na cidade de Conquista a eficiência foi de 100%”, finalizou.
Vale lembrar que o maior munuicípio do Sudoeste baiano recebe, no estádio Lomanto Júnior, na estréia do estadual, a partida entre Serrano e Bahia. “Estou dependendo apenas de uma confirmação para que eu possa prestigiar esse jogo na cidade de Conquista”, disse o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário