> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2011: INTERIOR SE SAIU BEM

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BAIANÃO 2011: INTERIOR SE SAIU BEM

Apenas 13 gols, até então a rodada com menos gols no estadual. O Juazeiro perdeu a ‘virgindade’, o Fluminense de Feira foi o único visitante a vencer e o Atlético de Alagoinhas é o novo líder geral. Não houve nenhuma goleada, e dois empates na quarta rodada do Campeonato Baiano. O Atlético de Alagoinhas aproveitou os tropeços de Bahia, Vitória e Bahia de Feira, e venceu o Feirense por 2 a 0. Fica o Carcará a um ponto a frente do segundo do grupo 01, e, mais importante, cinco adiante do quinto colocado, o Bahia.
O Fluminense de Feira chegou na boa, aproveitou o vacilo do Bahia e venceu, 2 a 1. Não desmerecendo o Flu de Feira, é que o Bahia era o favorito, e não passa de uma obrigação vencer em casa. Mas, como o Flu não tem nada haver, venceu e segue colado no Vitória no Grupo 02. O Bahia de Feira até então era o líder geral do estadual recebeu com moral o Vitória em Feira de Santana e empatou por a1 a 1, resultado que deixou o time feirense na vice liderança geral do estadual.
No jogo em que a vitória era o mais interessante para as duas equipes, deu empate. Juazeiro e Serrano empataram por 1 a 1, esse foi o primeiro ponto do Juazeiro no Campeonato, ambos seguem na lanterna de seus grupos. E o Colo-Colo não sabe o que é perder, venceu o Ipitanga por 1 a 0 e está a um ponto do líder, enquanto o Ipitanga é o quinto, fora da zona de classificação. O Vitória da Conquista segue 100% em casa, dessa vez venceu o Camaçari que ainda não venceu fora de casa.De http://www.cidadeesportes.com.br/v1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário