> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA: TIME DO VITÓRIA DA CONQUISTA FAZ 6 ANINHOS HOJE

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BAHIA: TIME DO VITÓRIA DA CONQUISTA FAZ 6 ANINHOS HOJE


O time do Vitória da Conquista está comemorando hoje, 21 de janeiro, 6 anos de existência, sendo que cinco participando de competições.
Foram cinco temporadas com participações destacadas em competições estaduais e nacionais, sendo conquistados dois títulos, um da segunda divisão estadual, no ano de 2006 e a Copa Governador do Estado em 2010. Em 2008 disputou a Série C com participação considerada boa, mas ficando de fora da terceira fase por apenas um gol. Em 2009 perdeu a final da copa Governador e com isso não disputou o brasileiro do ano seguinte, mas, em 2010, conquistou o título e garantiu vaga para a Série D 2011.
Para a temporada 2011, que teve início no dia 6 de dezembro, o clube manteve a base que conquistou a Copa Governador e se reforçou em posições estratégicas para que a temporada possa render novas conquistas. Já no torneio início do Campeonato Baiano o time chegou à decisão e ficou em segundo lugar. Agora é buscar a conquista do Campeonato Baiano já se preparando para o Campeonato Nacional e a Copa Governador no segundo semestre.
Em 2010, o clube cumpriu um compromisso que tinha com seu torcedor, de ganhar o PRIMEIRO TÍTULO ESTADUAL DE FUTEBOL PROFISSIONAL numa competição de primeira divisão. A Copa Governador do Estado teve a participação de oito equipes, sendo Bahia, Vitória, Fluminense, Atlético, Camaçari, Bahia de Feira, Serrano e Vitória da Conquista, vencendo a final contra o Atlético de Alagoinhas.

Um comentário:

  1. vamos lá bodão... é assim que se faz futebol: organização, planejamento, trabalho e acima de tudo amor. e ederlane amorim é a prova viva da pescistencia. a torcida é apaixonada e empolgante. pbens

    ResponderExcluir