> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA: BAIANÃO TERÁ SUA NOTA É UM SHOW

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

BAHIA: BAIANÃO TERÁ SUA NOTA É UM SHOW


Os clubes de futebol do interior do estado que participaram do Campeonato Baiano de Futebol Profissional da 1ª Divisão 2011, terão mais uma vez, o apoio do Governo do Estado por meio do projeto Sua Nota é um Show. As trocas de notas e cupons fiscais por ingressos já estão valendo para as partidas que acontecem no próximo no dia 16/01, na abertura da competição.
Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Camaçari, Colo-Colo, Feirense, Fluminense, Ipitanga, Juazeiro, Serrano e Vitória da Conquista são as equipes beneficiadas.
A FBF – Federação Baiana de Futebol, oferecerá um sistema de reserva por telefone. O torcedor deverá ligar, informar o CPF e fazer reserva dos ingressos, que poderão ser retirados no estádio onde será realizada a partida, dois dias do jogo. Para esta retirada, é preciso apresentar RG e CPF e 10 notas ou cupons ficais do mês em curso ou anterior. Cada pessoa poderá trocar até dois ingressos.
Para o jogo entre Serrano e Bahia, que acontece no Domingo (16), no estádio Lomanto Junior, o torcedor já pode ligar para o número 3610-1500 e se cadastrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário