> TABOCAS NOTICIAS : AMISTOSO SOLIDÁRIO: FLAMENGO 2 X 1 AMERICA-MG...e RONALDINHO na TORCIDA

domingo, 16 de janeiro de 2011

AMISTOSO SOLIDÁRIO: FLAMENGO 2 X 1 AMERICA-MG...e RONALDINHO na TORCIDA

Mesmo sem colocar a chuteira e o uniforme, Ronaldinho foi a grande estrela do Flamengo no amistoso deste domingo (16), contra o América-MG, no estádio do Café, em Londrina (PR). Como o futebol em campo foi limitado na vitória do Rubro-Negro por 2 a 1, o novo reforço monopolizou as atenções enquanto acompanhou a partida do banco de reservas.
Poupado para treinar e votar à forma física ideal, Ronaldinho afirmou que a sensação de ser ‘torcedor’ é diferente e parabenizou aos que foram ao estádio para ver o time e participar da ação social em prol das vítimas das enchentes.
- É diferente participar como um torcedor, mas estou feliz por todos aqueles que vieram ao estádio para ajudar [as vítimas das enchentes], estou feliz por esse lado. Agora vamos continuar trabalhando para alcançar a melhor forma.
Dentro das quatro linhas, o Flamengo apresentou um bom futebol somente no começo da partida. O Rubro-Negro abriu o placar aos 3min, com Vander, e deu a impressão de que ganharia com facilidade. Contudo, após o empate do América-MG ainda no primeiro tempo, com um gol de cabeça de Gabriel, o jogo teve poucas emoções. O clube carioca assegurou o triunfo apenas no fim, com um tento de falta do argentino Bottinelli.
O Flamengo estreia no Campeonato Carioca na quarta-feira (19), às 22h (horário de Brasília), no Engenhão, diante do Volta Redonda. O América-MG, por sua vez, faz o primeiro jogo oficial somente no dia 29 de janeiro, pelo Campeonato Mineiro, contra o Uberaba.
http://esportes.r7.com/futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário