> TABOCAS NOTICIAS : AMISTOSO: FLA empata em 0 x 0 com o Londrina

domingo, 9 de janeiro de 2011

AMISTOSO: FLA empata em 0 x 0 com o Londrina

 Neste domingo, pela primeira vez o Rubro-Negro entrou em campo sem o escudo da CBF que identifica o campeão brasileiro no peito. Pela primeira vez, Felipe vestiu a camisa 1 do clube e foi decisivo. Neste domingo, contra o Londrina, em amistoso no estádio do Café, ele defendeu um pênalti no primeiro tempo. No fim, um empate sem gols.   
Vanderlei Luxemburgo apresentou um esboço da formação que deve estrear no Campeonato Carioca dentro de dez dias, contra o Volta Redonda, no Engenhão. Para evitar o desgaste e ao mesmo tempo dar ritmo a todo o grupo, o técnico usou duas formações em cada tempo. O meia Vander e o atacante Wanderley também estrearam e foram bem. Na etapa final, os garotos formaram a base da equipe. Os meias Darío Bottinelli e Marquinhos e o volante Maldonado foram poupados.
Antes da partida, Ronaldinho Gaúcho foi lembrado. O craque, que está perto de um acerto com o Fla, teve o nome gritado pela torcida paranaense. O locutor do estádio esbravejou: "Ronaldinho Gaúcho é nosso!". É o que a maior torcida do Brasil espera. A camisa 10, número guardado para o meia-atacante, foi usada por Deivid. Fora de forma, ele pouco produziu enquanto esteve em campo.
O Flamengo volta a jogar no próximo domingo, último dia da preparação fora do Rio. O adversário será o América-MG, às 16h, no mesmo local.

londrina 0 x 0 flamengo
Renato, Maicon (Marlos), Gilvan (Marquinhos), Renê (Rafael) e Wendel (Bujica); Diogo (Eduardo), Silvio (Joel), Bruno (Bidia) e Arthur (Cleiton); Eidson (Jaime) e Willian (Junior).Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Willians, Fernando, Renato e Vander; Wanderley e Deivid. Segundo tempo: Paulo Victor, Digão, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; João Vito, Muralha, Fierro e Adryan; Negueba e Romário.
Técnico: Gilberto Pereira.Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Cartões amarelos: Silvio (Londrina)
Estádio: Estádio do Café, em Londrina (PR). Data: 09/01/2011. Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis (PR). Auxiliares: Julio Cesar de Souza (PR) e Wesley Gomes da Silva (PR).  

Um comentário:

  1. gostaria que colocas nome dos jogadores do itabuna junior. romildo são bernardo sp

    ResponderExcluir