> TABOCAS NOTICIAS : VITÓRIA DA CONQUISTA:Vai começar o maior evento esportivo da Bahia

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

VITÓRIA DA CONQUISTA:Vai começar o maior evento esportivo da Bahia


O Campeonato Baiano de Futebol de 2011 é o maior evento esportivo do estado. Pela primeira vez a cidade de Vitória da Conquista terá dois representantes no certame. O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, acredita que a competição do próximo ano será uma das mais organizadas, disputadas e rentáveis dos últimos anos.
O E.C Vitória da Conquista, comandado pelo presidente Ederlane Amorim, tem motivos de estar motivado. A conquista do título de campeão da Taça Governador da Bahia fez muito bem ao grupo. Amorim é na atualidade um dos mais bem sucedidos dirigente do futebol de todo Nordeste brasileiro. Vem ganhando a cada ano notoriedade pela maneira profissional como administra o time.
O Serrano Sport Club inovou com uma gestão que promete. Dez grandes empresas assumiram o time conquistense que retorna a 1ª Divisão do futebol da Bahia com a esperança de estar nas finais da competição. No último domingo (12), no amistoso contra a Seleção de Ituaçú, a presença dos diretores Toinho Cabral e Kleber Avelino, foi notada pela imprensa que cobriu o evento.  Informações de http://www.cidadeesportes.com.br/v1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário