> TABOCAS NOTICIAS : VITÓRIA-BA:Depende de Antônio Lopes para anunciar contratações

sábado, 25 de dezembro de 2010

VITÓRIA-BA:Depende de Antônio Lopes para anunciar contratações



O Papai Noel rubro-negro vai chegar um pouco atrasado. O torcedor que esperava passar o Natal já conhecendo alguns dos reforços do Vitória para o Campeonato Baiano de 2011 vai ter de esperar um pouco. A lista com os nomes sondados pelo diretor de futebol, Carlos Alberto Silveira, foi passada no final da tarde de ontem para o técnico Antônio Lopes.
Pela manhã, Beto Silveira (como é conhecido o dirigente) se reuniu com o presidente Alexi Portela para apresentar o balanço da viagem para São Paulo. “São quatro jogadores que vamos trazer agora. O presidente já deu o sinal verde em relação aos valores. Só vai depender agora de Lopes dar o sinal verde também”, comentou o diretor de futebol do Vitória.
Além de, obviamente, analisar o critério técnicos dos indicados, o treinador vai também estudar minuciosamente o extra-campo. Na semana passada, Lopes declarou que não quer um elenco formado por “cachaceiros”. Sem citar nomes, o treinador citou acontecimentos deste ano e sinalizou com mudanças para a próxima temporada. Fonte http://www.cidadeesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário