> TABOCAS NOTICIAS : VALENÇA:Cobra engole cobra=Cobra!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

VALENÇA:Cobra engole cobra=Cobra!

 “Traído, metralhado”. foram as palavras de Raimundo Costa e Diana Farias vinham articulando a campanha do vereador a presidência da Câmara, já contava com 5 votos de Reginaldo Araújo, Maria Helena, dos próprios Raimundo Costa, Diana Faria e o dele.
O vereador disse que foi surpreendido quando recebeu Raimundo Costa e Diana Farias no seu gabinete, informando que a chapa agora seria composta com Raimundo para presidente e Diana Vice, disseram que essa seria a chapa da oposição na Câmara. Lelo não contou conversa e partiu para o contra-ataque, já que ele não ganharia, convidou Bertolino que já fazia parte da chapa de Raimundo a sair candidato com o apoio dele e dos outros três vereadores que apoiariam ele, o que daria um empate e novamente Bertolino estaria eleito por idade (que muitos dizem tem idade alterada).
O jogo do poder não só é estupido como pode causar sérias consequências. Imagina se essa cidade fosse um lugar de homens violentos? Ainda bem que todos aceitam tudo numa boa, como velhos cordeirinhos.
Agora, ficou feio para os vereadores Raimundo Costa e Diana Farias, isso ficou, cadê a moral e os bons costumes? A não ser que me digam que isso faz parte do jogo. E se for assim imaginem como devem fazer quando administram uma Câmara com orçamento de R$ 250.000,00, a moral e os bons costumes vão pra casa da cucuia.
É o jogo dos interesses falando mais alto, nossos políticos não passam de trapaceiros, brigadores das causas próprias. E o povo ó!   Informações de  http://pelegrini.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário