> TABOCAS NOTICIAS : RIACHÃO DO JACUÍPE-BA: Primo mata outro após brinquedo com espingarda

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

RIACHÃO DO JACUÍPE-BA: Primo mata outro após brinquedo com espingarda


Na tarde de domingo (26) o jovem Petersson de Oliveira Nascimento, de apenas 13 anos, foi vitima de um disparo acidental de arma de fogo, mais precisamente um espingarda.
O tiro atingiu seu ouvido esquerdo. A criança ainda foi levada para o Hospital Municipal de Riachão, mas já deu entrada sem vida, segundo informações de vizinhos.

Ele morava em Salvador e tinha vindo passar as férias de fim de ano com seu avô, o senhor conhecido por Zé de Antero. Segundo as informações, a espingarda ficava em casa, carregada, e sempre o garoto vinha a Riachão e nunca havia mexido na arma.

Até a tarde deste domingo, por volta das 15h30, o próprio avô e vizinhos escutaram o barulho do tiro.
“Foi muito rápido, corremos para socorrer, mas não deu, coitadinho tão novo”, disse seu João, um dos vizinhos do avô da vítima.

O fato aconteceu no bairro do Alto do Cruzeiro. A mãe de Petersson, que não teve o nome revelado, está em Salvador. Segundo parentes, ela já havia sido informada e estaria a caminho.

Em estado de choque o avô e uma irmã de Petersson receberam atendimento no Hospital Municipal de Riachão, onde também o corpo do jovem permaneceu até as 17h, quando foi levado para o IML de Feira de Santana.

Os encargos funerários ficaram por conta da SACRE Cristo Redentor, que fez a condução do corpo após liberação por parte da Policia Civil, que esteve no local fazendo os trabalhos de pericia.

Por Alana Peketita(Do Portal Interior da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário