> TABOCAS NOTICIAS : POLÍTICA:GEDDEL DESCARTA GOVERNO DEFINITIVAMENTE

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

POLÍTICA:GEDDEL DESCARTA GOVERNO DEFINITIVAMENTE

O deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB), ex-ministro do governo Lula, descartou definitivamente a hipótese de ocupar um cargo no alto escalão da gestão da presidente eleita, Dilma Rousseff (PT). Em entrevista ao BN, O peemedebista negou ainda que o seu nome esteja na bolsa de apostas para a formação da nova equipe do Palácio do Planalto. “Já comuniquei à direção partidária que o meu nome não está à disposição para especulações. Não fui indicado e não sei de onde vem essa criatividade dos órgãos de imprensa. O que eu me coloquei à disposição foi para a presidência do PMDB, para exercer a minha militância. Acho natural que o meu nome surja, pois já fui ministro e tenho história na política. Me sinto muito honrado pela lembrança, mas quando estiver em busca de um emprego público me matricularei em um concurso”, brincou. Geddel está de malas prontas para os Estados Unidos, de onde só retornará em meados de janeiro, antes da Lavagem do Bonfim, e caçoou da suposta indicação para a Embratur:  “Turismo eu gosto quando estou de férias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário