> TABOCAS NOTICIAS : PAU BRASIL:Ladrão é morto por soldado da PM

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PAU BRASIL:Ladrão é morto por soldado da PM

Foi morto com um tiro na perna esquerda na manhã desta segunda-feira (13) por volta das 08h00min horas, na Travessa Normalina de Morais, Município de Pau Brasil, Sidnei dos Santos, 28 anos, que residia à rua Sávio Rosa de Assis, parte alta da cidade.
 Segundo informações das autoridades policiais, ele foi flagrado no interior do Supermercado Super Sacolão, roubando mercadorias do estabelecimento quando foi denunciado por funcionários da casa comercial.
Os funcionários acionaram uma viatura da PM, e quando o Soldado João César Mares Paca, 28 anos, deu voz de prisão, Sidnei esboçou reação investindo contra o policial com um facão em punho.
O soldado Paca como é conhecido, chegou efetuar dois disparos de alerta a fim de inibir a ação do acusado, depois disso ele saiu correndo e na fuga o soldado deflagrou mais um disparo atingindo a perna esquerda diretamente na veia femoral.
 Após ser atingido o acusado foi socorrido em um hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento morrendo antes de receber os primeiros procedimentos médicos.
O soldado João César Paca tem 28 anos de idade, e há três trabalha na corporação. Ele disse na delegacia pública de Pau Brasil que não tinha intenção de matar o acusado, apenas estava tentando cnduzi-lo à delegacia onde seria autuado em flagrante pela prática de furto.
 As autoridade Policiais civis de Pau Brasil, informaram à nossa reportagem que nos últimos oito anos, a vítima estava cumprindo pena no presídio de Itabuna pela prática de assalto a mão armada e  há  apenas dois meses estava em liberdade. O corpo foi conduzido para necropsia no Departamento de Policia técnica de Itabuna (DPT). fonte: http://www.otempojornalismo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário