> TABOCAS NOTICIAS : MUNDIAL DE CLUBES: INTERNACIONAL PERDE PARA O MAZEMBE

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MUNDIAL DE CLUBES: INTERNACIONAL PERDE PARA O MAZEMBE

"Já estava na hora. Infelizmente foi com o Inter e comigo", lamentou Roth após derrota
Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
Uma “grande decepção” para o técnico Celso Roth. Marcado na trajetória por derrotas em decisões, o treinador do Inter terá que conviver com a fama mais uma vez. “Já estava na hora. Infelizmente foi com o Inter e comigo", afirmou Roth na coletiva após a derrota para o Mazembe na semifinal do Mundial de Clubes. Dizendo que o Mazembe foi melhor, o técnico do Inter reclamou da falta de pontaria dos jogadores.
“Tivemos o domínio do jogo, mas não adiantou. Esse continua sendo nosso grande problema. Infelizmente, numa oportunidade ímpar como essa, saímos do Mundial exatamente por aquilo que precisávamos. Por falta da conclusão”, afirmou Celso Roth na coletiva após a partida. “Erramos exatamente onde tínhamos dificuldade. Isso que preocupa. Criamos oportunidades e não conseguimos convertê-las”, completou.
Perguntado sobre o sentimento de perder para o time africano na semifinal da competição, ficando fora da final do Mundial, Celso Roth tentou tirar o peso da derrota das costas.
“Já estava na hora. Infelizmente foi com o Inter e comigo. As coisas acontecem e infelizmente temos que carregar. Não é desonra, ao contrário. As coisas tendem a melhorar e a África vem melhorando muito. Eu estar nessa situação e ter perdido para um time africano, não vejo demérito nenhum isso. O Mazembe foi melhor porque aproveitou as oportunidades”, afirmou o técnico do Inter.
No entanto, Celso Roth não escondeu a decepção com o resultado da partida. “Nunca nos enganamos e sabíamos que esse jogo seria muito complicado, como foi. A decepção realmente é muito grande, porque não adianta dizermos aqui que tivemos oportunidade, controlamos o jogo, que fomos melhores. Melhor é quem ganha”, disse Roth. Fonte:UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário