> TABOCAS NOTICIAS : ITAPITANGA: É HOJE QUE VEREADORES ESCOLHEM HOJE O NOVO PRESIDENTE

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ITAPITANGA: É HOJE QUE VEREADORES ESCOLHEM HOJE O NOVO PRESIDENTE

Está marcada para hoje, sexta-feira, dia 17, a eleição do novo Presidente da Câmara de Vereadores de Itapitanga, que irá governar o biênio 2011-2012. O clima da disputa já vem atravessando fronteiras, onde muitas armações e traições à parte surgiram desde o inicio desta maratona pelo acento da presidência do legislativo municipal de Itapitanga.
Hiberlon que havia jurado apoio a Ró de Beto não se conteve com os encantos da sereia, deixando ou querendo ser seduzido para enacabeçar a resistência e voltar-se contra o seu companheiro de partido.
Na manhã desta quinta-feira(16), a chapa foi registrada, tendo Hiberlon como candidato a presidente, Luiz Henrique'Sapo" - Primeiro Secretário; Lenya Castro - Segunda Secretaria e Neilton Magalhães - Vice-Presidente. Na outra chapa, Ró de Beto Presidente, com o apoio de Gildarte, Antônio Marcos e Núbia. 
Os fogos na tarde desta quinta-feira pela cidade a fora, apontam para a comemoração já selada da vitória de Hiberlon(PSB). Entretanto, alguns mais animados querem tarduzir a disputa como se tivesse derrotando Dernival. Então eu me pergunto: Hiberlon não pertence ao PSB o mesmo partido do prefeito, como pode ser uma derrota de Dernival? Afinal, quem manda no partido é sem dúvida o prefeito, quer queira ou não, Hiberlon deve fidelidade ao partido que é conduzido pela sua vontade, onde certamente não irá querer bater de frente com o homem.
Agora é só esperar para vermos a concretização do que está anunciado.  Fonte: http://blogdojoelfernando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário