> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA:Saúde vacina contra meningite C e Pneumo 10

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ITABUNA:Saúde vacina contra meningite C e Pneumo 10

O coordenador da Rede de Frios da Secretaria Municipal de Saúde de Itabuna, enfermeiro Dino Cézar Passos,  anuncia as datas de 27 e 28 de dezembro para continuação dos  mutirões de vacinação  contra meningite C e pneumo 10 nos módulos assistenciais 1  e 3. A estratégia envolve a mobilização e sensibilização de pais ou responsáveis por crianças de dois a quatro anos.
Ele salienta que para que exista uma ação de prevenção desses agravos e, por consequência, o alcance das metas preventivas e de  cobertura vacinal do município, é necessário, uma mobilização  conjunta de esforços na convocação de crianças na faixa etária dos dois aos quatro anos de idade.
Dia 27 a ação será concentrada nas unidades do módulo 3, que abrangem os postos  José Maria Magalhães, no antigo Sesp; Jacinto Cabral, no Novo Horizonte; Isolina Guimarães, no centro;  Nilton Ramos, Mangabinha; Dílson Cordier, São Roque; Aurivaldo Sampaio, São Lourenço  e Roberto Santos, Santo Antônio. 
No dia 28/12 será a vez das unidades do módulo 1: Ricardo Rosas, Fátima; Alberto Teixeira  Barreto, Califórnia; Corbiniano Freire, Santa Inês; Raimundo Freire, Nova Califórnia; João José Soares, Canecos; Baldoino Azevedo, Fátima e Francisco Benício, Mutuns.
Texto: Kleber Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário