> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Paróquia Santa Rita de Cássia se despede de Frei Raimundo

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ITABUNA-BA:Paróquia Santa Rita de Cássia se despede de Frei Raimundo

Após pouco mais de seis anos desta última passagem, no último dia 24 de dezembro, durante a Missa das Vésperas de Natal (Missa do Galo), Frei Raimundo celebrou sua última missa em nossa paróquia. Como missionário Frei Raimundo agora tem uma nova tarefa a cumprir na cidade de Porto Seguro, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil.
Uma celebração que tradicionalmente marca as pessoas que participam dela, também foi um momento especial para a paróquia, marcada não pelo clima de despedida, mas pelo sentido de dever cumprido. Frei Raimundo foi um pároco que incentivou a formação de um paroquiano leigo missionário e cidadão.
Frei Raimundo nunca foi chegado a despedidas, por isso entendemos que não gosta de dizer adeus, mas lembramos que esta é apenas mais uma missão que este Frade Capuchinho desempenha, e temos certeza, que a distância não é sinônimo de afastamento, neste mundo digital em que vivemos ele está a um clique de nós, por isso dizemos apenas “até logo, Frei Raimundo!” Fonte: http://www.paroquiasantaritadecassia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário