> TABOCAS NOTICIAS : INTERMUNICIPAL 2010 Conceicão do Coité e Porto Seguro decidem!

domingo, 5 de dezembro de 2010

INTERMUNICIPAL 2010 Conceicão do Coité e Porto Seguro decidem!


As Seleções de Coarací, Conceição do Coité, Porto Seguro e Santaluz tiveram na tarde deste domingo, 05/12, jogos decisivos que garantiam vagas para a grande final do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador – Edição 2010.



Confira os resultados dos jogos de volta da Fase Semifinal válidos pela 18ª Rodada:
RESULTADOS 18ª RODADA

CONCEIÇÃO DO COITÉ 7 X1 COARACÍ e  SANTALUZ 0 X 1 PORTO SEGURO

Partidas Decisivas
A Seleção de Conceição do Coité venceu o primeiro jogo e abriu vantagem na disputa pela vaga, precisando apenas de um empate para ser uma das seleções a compor o grupo de número 38 na Fase Final da competição. Mas a seleção tetracampeã garantiu sua vaga dando uma goleada na seleção adversária vencendo a partida num placar de 7 x 1.
Por outro lado, as Seleções de Porto Seguro e Santaluz tinham as mesmas chances devido ao empate no jogo de ida. A partida de hoje foi marcada por muitos lances, mas o gol que definiu a segunda e última vaga para a 6ª Fase do Intermunicipal foi da Seleção de Porto Seguro.

Com esses resultados Conceição do Coité e Porto Seguro repetem o feito em 2007 e carimbaram seus passaportes com vôo direto para a grande final do Campeonato Intermunicipal - Edição 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário