> TABOCAS NOTICIAS : ILHéUS:Vereador tomava salário da assessora

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ILHéUS:Vereador tomava salário da assessora

O vereador Tarcísio Paixão, de Ilhéus, é acusado de ficar com mais de 90% do salário de uma ex-assessora e se apossar dos cartões bancários e tíquetes-alimentação dos funcionários.

A denuncia está sendo feita por Eliana dos Santos, que trabalhou com o acusado por quase três anos. Ela afirma que, desde que foi contratada, o vereador pegou seu cartão de saque do salário.

Eliana dos Santos foi contratada com salário de R$ 2.790, mas vinha recebendo só R$ 300 mensais. Ela fez parte da coordenação da campanha de Tarcísio Paixão no bairro Teotônio Vilela.

Quando foi eleito, o vereador pegou os documentos e a empregou em cargo comissionado na Câmara de Ilhéus. A ex-assessora conta que até o 13º salário ficava com o vereador.

A denúncia contra Tarcísio Paixão foi publicada no blog do procurador federal Israel Nunes. Ele fez entrevista com a mulher e fotografou a casa simples em que ela mora no Vilela.

De acordo com Israel Nunes, os advogados da mulher devem ingressar com ação judicial para a cobrança dos valores não pagos. A reportagem não conseguiu localizar o vereador para comentar as acusações. Fonte: http://www2.uol.com.br/aregiao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário