> TABOCAS NOTICIAS : ILHÉUS>>COLO COLO:Ex-colega de Valdívia vai defender o Colo-Colo no Baianão 2011

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ILHÉUS>>COLO COLO:Ex-colega de Valdívia vai defender o Colo-Colo no Baianão 2011


O pouco entrosamento com os companheiros ainda revela um boleiro meio tímido, mas o chileno Bahiron Roberto tem planos bem arrojados para a sua carreira. Prestes a fazer 23 anos, o volante que batia bola com o mago Valdívia no início da carreira, no Colo-Colo, do Chile, vai tentar a sorte no time genérico, de Ilhéus, por onde vai disputar o Campeonato Baiano 2011. O objetivo já está traçado: chegar a qualquer um dos principais clubes do Brasil.
O Colo-Colo baiano é para Bahiron Roberto uma porta de entrada no futebol brasileiro. “Estou muito feliz de estar aqui. Venho para ganhar experiência e jogar, quem sabe, no Corinthians ou no Flamengo”, diz o atleta. Recém-chegado, aos poucos ele vai criando intimidade com os colegas. Tanto que já recebeu o nome de ‘Roberto Chileno’ e alguns até já sabem da parceiragem com Valdívia, hoje no Palmeiras.
“Joguei com o Valdívia no Colo-Colo, em 2005. Eu estava saindo do júnior para o profissional e ele já era a sensação do momento. Desde aquela época ele já recebia o apelido de ‘Mago’. Mas sou muito amigo mesmo é do irmão dele, o Cláudio”, diz Roberto Chileno. Apesar da pouca idade, o jogador já esteve em clubes da Alemanha e da Itália. Esta é sua primeira passagem no futebol brasileiro e a escolha é mais ou menos óbvia. “Sou colocolino, torcedor do Colo-Colo, e vim para cá porque o nome do time é igual”. Fonte:http://www.cidadeesportes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário