> TABOCAS NOTICIAS : IBIRATAIA-BA:MAIS UMA CÂMARA DESMORALIZADA

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

IBIRATAIA-BA:MAIS UMA CÂMARA DESMORALIZADA

http://img64.imageshack.us/img64/4713/pc260005.jpg

A população Ibirataense vivencia hoje um dos piores momentos da sua história política. Há duas semanas, um grupo de quatro “falsos” representantes do povo (Caio Pina, Elmar Lopes, Antonio de Jesus, Gilton Oliveira Bastos) querem a qualquer custo permanecer na direção do Poder Legislativo  com  o intuito de prejudicar o andamento dos  trabalhos do Poder Executivo.

Em uma atitude totalmente desequilibrada, o vereador Caio Pina tentou impedir que se fosse realizada a eleição para o biênio 2011-2012, chegando até ao apicé do esculacho, quando foi em direção da urna de votação e jogou-a no chão, rasgando em seguida todos os votos  nela depositados . Para que se fosse concluída a sessão, os outros cinco vereadores tiveram que ir para uma sala na Prefeitura. Com a saída do baderneiro ” Caio”, os vereadores elegeram Manoel Antônio de Souza, conhecido popularmente por Manoel da Ambulância, edil de cinco mandatos que tem mais de trinta anos servindo o povo de Ibirataia, como Presidente para o biênio 2011-2012.

Não satisfeitos com tanta baixaria, desordem e indecência, o grupo dos “falsos” representantes do povo estão convocado sessões para que se faça uma nova eleição. Uma atitude totalmente desesperadora, mas, que está sendo sabiamente respondida pela comunidade Ibirataense, que participa das sessões e se manifesta através de interpelações durante os pronunciamentos dos edis. Nesta segunda-feira(27/12),  a tentativa de se promover uma nova eleição foi desestruturada pela falta de quorum. Mesmo assim, o Presidente Gilton Oliveira não respeitando a vontade da maioria que elegeu Manoel, marcou uma nova para esta terça-feira(28/12). É esperado que não haja novamente quorum, porque o orçamento do município do próximo ano e a eleição para o próximo biênio já foram apreciados e decididos pela maioria.

O povo de Ibirataia é ordeiro e merece ser representada por pessoas que verdadeiramente tenham compromisso em defender-lhe e não de baderneiros e diligentes. Pela força do braço vereador Caio não se consegue nada. O senhor tem que ser exemplo. Sua atitude só demonstra que não tem nenhuma autoridade. O povo não está precisando de assistir a uma rinha, e sim esperar respostas conviventes e de mudança pasivamente. Vamos aguardar para assistirmos o próximo capítulo deste “show” de indecência e desrespeito. Fonte: http://www.noticiasdeipiau.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário