> TABOCAS NOTICIAS : ESPORTES:Presidente da FBF comenta sobre Intermunicipal 2010

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ESPORTES:Presidente da FBF comenta sobre Intermunicipal 2010


O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, falou sobre o Intermunicipal 2010 e avaliou como positiva a competição. Para o presidente a competição ocorreu como o esperado. “Avaliação positiva em decorrência do que foi a competição desde o inicio quando tivemos o inicio na região Oeste com a preliminar para que aquelas seleções mais distantes pudessem jogar mais próximos e ai saíram Paratinga e e Bom Jesus da Lapa, que se juntaram a outras 60 seleções foi desenvolvida a competição”, disse.
A promessa é de uma competição ainda melhor em 2011. “Disciplina nota dez em toda a competição, renovação dos atletas, renovação das arbitragens, portanto estamos satisfeitos, mas sempre achando que no ano que vem fazer melhor que esse ano”, afirmou.
O presidente agradeceu pela organização da competição. “Agradeço a todos aqueles que contribuíram para que o Intermunicipal continue sendo sucesso, primeiramente as ligas. O aspecto social também conta pois a competição emprega mais duas mil pessoas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário