> TABOCAS NOTICIAS : ESPORTE: Triste Goiás !

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ESPORTE: Triste Goiás !

Na última batalha da Copa Sul-Americana, o Goiás perdeu o título para o Independiente na decisão por pênaltis (5 a 4) na madrugada desta quinta-feira. O time goiano já havia sido derrotado por 3 a 1 durante o tempo regulamentar, no estádio Libertadores de América, na Argentina.
O time esmeraldino, que venceu o primeiro duelo por 2 a 0, poderia perder por até um gol de diferença para ser campeão. A derrota por 3 a 1, contudo, levou a decisão para os pênaltis após uma disputa de 120min. A equipe goiana até suportou a pressão dos argentinos, empurrados por 40 mil pessoas, mas ficou com o vice-campeonato.
Com o título, os argentinos garantiram vaga na Taça Libertadores do próximo ano. O título era a única chance do Goiás terminar a temporada de cabeça erguida, uma vez que o clube fracassou no Estadual, na Copa do Brasil e ainda foi rebaixado no Campeonato Brasileiro.
O resultado, contudo, foi comemorado pelo Grêmio, que ficou com a última vaga brasileira na Libertadores por ter terminado o Nacional na quarta colocação --se o Goiás fosse campeão, o time gaúcho teria que disputar a Copa Sul-Americana em 2011. http://destaquesesportivos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário