> TABOCAS NOTICIAS : COARACÍ:Centenas de Coaracienses participaram da Marcha para Jesus

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

COARACÍ:Centenas de Coaracienses participaram da Marcha para Jesus

Em sua 4ª edição, a Marcha para Jesus, organizada pela Primeira Igreja Batista em Coaraci, arrastou centenas de coaracienses na tarde deste domingo (12) pelas principais ruas e avenidas da cidade. O percurso durou cerca de 2 horas, saindo da Praça Getúlio Vargas e finalizando na Praça Jairo Góes. Por onde passava a marcha atraia os olhares de curiosidade e admiração dos munícipes, que também entravam no clima. Este ano a marcha trouxe como tema “Sou Guerreiro Vencedor”.

Por onde passava, a marcha atraia os olhares
De cima do mini trio que arrastou a multidão, o pastor Marcelo Batista fez a abertura do evento na Praça Getúlio Vargas, pedindo a Deus a direção para a marcha que seguiu pela Rua JJ Seabra, passando pela porta da prefeitura, pela praça da fonte luminosa e rodoviária. Em frente à Escola Sagrada Família, o pastor Rogério, da igreja Batista Sinai de Almadina, orou mais uma vez. Na Praça João XXIII o líder da Igreja Batista Jerusalém, pastor Sinval, levou à multidão um trecho da palavra de Deus. No Bairro da Feirinha, a jovem Cíntia emocionou a todos, com a mensagem do Senhor e a oração pelo povo daquela localidade. Já na Praça Pedro Procópio, foi a vez do pastor Almir falar ao povo da parte do Senhor. O ponto final foi a praça de eventos.

Cantando o hino oficial da marcha, Harlan Nery tirou a galera do chão
A responsabilidade de não deixar ninguém parado ficou a cargo da cantora Ana Fábia, que se revelou cantando músicas que tirou a galera do chão; de Harlan Nery (foto), da Primeira Igreja Batista; Simon, integrante do ministério de louvor da Igreja Batista Jerusalém e dos integrantes do ministério de louvor da igreja Presbiteriana de Coaraci. Como em todos os anos, o hino oficial da marcha foi a música que mais fez os “soldados” pularem.  http://www.portalmix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário