> TABOCAS NOTICIAS : CELEBRIDADE:Hebe Camargo confirma sua saída do SBT

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CELEBRIDADE:Hebe Camargo confirma sua saída do SBT

Ao encerrar a gravação do seu programa de Reveillon, na tarde desta segunda-feira (13), Hebe Camargo fez uma grande revelação para seu público. A apresentadora leu uma carta, na qual se despedia do SBT. A artista, que trabalhou na emissora por 25 anos, afirmou em rede nacional que não renovou seu contrato com o canal.

O sobrinho e também empresário de Hebe, confirmou a informação: “Ela irá continuar trabalhando, mas por enquanto vai sair de férias e só no ano que vem anunciará seus novos projetos”, disse Cláudio, sem confirmar se a tia assinara com outra emissora.

Coincidentemente a sua saída do SBT, Hebe Camargo esteve na Globo, no último sábado (11), para gravar o especial de fim de ano do Domingão do Faustão. Na aparição, a apresentadora elogiou a emissora, ex-concorrente sua, e ainda afirmou sonhar em trabalhar no canal.

A assessora de imprensa do SBT, Maísa Alves, conta que a emissora ainda irá enviar um comunicado oficial informando a saída de Hebe da emissora. "Ela leu uma carta, disse que vai buscar novos desafios e agradeceu a gente", explicou a representante de Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário