> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Proibida venda de Neosoro infantil

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

BRASIL:Proibida venda de Neosoro infantil



A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou como medida de interesse sanitário, a suspensão da distribuição, comércio e uso, em todo o território nacional, do lote 98828 do produto Neosoro Infantil, fabricado pela empresa Laboratório Neo Química Comércio e Indústria Ltda., com sede em Anápolis (GO).
Também estão suspensos todos os produtos sob vigilância sanitária, fabricados e distribuídos pelas empresas Alexsandro Tamborelli, com sede em Londrina (PR), e Fysiotec Equipamentos Eletrônicos Ltda., de Cambe (PR). Elas não possuem autorização de funcionamento e seus produtos não possuem registro junto à agência.
Devido à suspeita de conter sibutramina na sua composição, a Anvisa determinou a suspensão da importação e a interdição cautelar em todo o território nacional, dos produtos da marca Divine Shen, fabricado por Taizhou de Sheng Biological Products Co, Ltd. China, que tem como detentor do registro no Brasil, a empresa Apex Internacional Trading Comércio Ltda., de São Paulo (SP). Em nova resolução, a Agência suspendeu a importação, fabricação, distribuição, manipulação, comércio e uso do insumo, o Caralluma Fimbriata, e de todos os produtos que contenham o referido insumo. Fonte: http://www.teiadenoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário