> TABOCAS NOTICIAS : ARACÍ-BA:Prefeitura distribui um caminhão de brinquedos para a criançada

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ARACÍ-BA:Prefeitura distribui um caminhão de brinquedos para a criançada

A Prefeitura de Araci através da Secretaria de Desenvolvimento Social distribuíram um caminhão de brinquedos para mais de 600 crianças na tarde do feriado de natal. Cerca de 20 mil brinquedos entre bola, carrinhos e bonecas fizeram a alegria dos pequenos que abriam um largo sorriso quando recebia das Mamães Noel e dos Papais Noel os brinquedos. A Prefeita Nenca e a Secretária Maria Betivania (Queinha) estavam também na folia distribuindo os brinquedos e caracterizadas de mamães Noel.
A festa natalina continuou com a apresentação da Peça Teatral “Alto do Presépio” do Diretor Fernando Peltier em um palco em frete a Igreja Matriz. Com mais de duas horas de atraso, o espetáculo começou com uma apresentação surpreendente. Cerca de Cena da Peça Tetral “Alto do Presépio”. Menino Jesus na Mangedora 20 atores que dramatizaram o nascimento do menino Jesus, e encheram os olhos de mais de 800 pessoas. O espetáculo teve uma duração de quase uma hora e meia, mas foi o suficiente para rever mais uma vez a arte dos artistas Aracienses.
Mas o Natal em Araci não foi só distribuição de brinquedos e peça teatral. Na noite de sexta-feira (24) a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição lotou de fiéis para participar da missa do galo, que este ano quebrou a regra e aconteceu mais cedo, exatamente às oito horas e não as 10 como de costume. O Padre Luiz Admir levou a mensagem do verdadeiro Natal através da liturgia, onde narrou o acontecimento do nascimento de Cristo na humilde gruta em Belém. Depois da Missa, em um pequeno palco, o grupo musical Mário e Cia e o cantor Vandelson animaram uma meia dúzia de gente.
Informações do  portalfolha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário