> TABOCAS NOTICIAS : ÁGUA FRIA-BA:ex-prefeito é preso acusado de desacato à autoridade

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ÁGUA FRIA-BA:ex-prefeito é preso acusado de desacato à autoridade

O ex-prefeito e ex-presidente da câmara de vereadores de Água Fria - distante 42 quilômetros de Serrinha – Renan de Araujo Barros, 29 anos, conhecido popularmente como Renan de Ziza, foi detido por militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na Avenida Antonio Sergio Carneiro, bairro da Barra, naquele município.

Ele teria desacatado um oficial, recusando-se, segundo a polícia, a retirar o seu veículo, um Ford Fiesta, cor prata, placa JOX 9752, do meio da rua.

De acordo com informações do sargento Florisvaldo Batista da Silva, responsável pelo 2ª Pelotão da PM, o ex-prefeito foi abordado 'como um cidadão comum'. "Realizamos a abordagem de rotina, em que solicitamos ao proprietário que retirasse o veículo do centro da avenida porque estava atrapalhado o tráfego. Contudo, ele se revoltou e disse que não retiraria o carro imediatamente dando início a uma discussão em desfavor dos policiais”, disse o oficial.

Após o bate boca, o político entrou em um bar e arremessou um copo de vidro contra o PM Wellington Lima dos Santos, que, só não ficou ferido, porque usava um colete a prova de bala.

Uma equipe da 5ª CIA da cidade de Irará foi acionada para dar reforço. O ex-prefeito foi levado inicialmente para a delegacia local. Como no momento não havia agente de plantão para registrar o boletim de ocorrência, ele foi conduzido à delegacia de Serrinha onde ficou custodiado aguardando decisão da autoridade competente.

Do blog do Cériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário