> TABOCAS NOTICIAS : Seleção do Banco Raso é eliminada do Interbairros

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Seleção do Banco Raso é eliminada do Interbairros

A Seleção do Banco Raso está fora do Campeonato Interbairros de Futebol. A decisão foi tomada pela Comissão Disciplinar da competição, que se reuniu na manhã desta terça-feira (23), na Secretaria de Esportes de Itabuna. A decisão foi baseada em relatórios apresentados pelo árbitro Zenildo Souza Santos e o da delegada dos jogos, Dinamar Guimarães Silva.
O árbitro que apitou o jogo entre Banco Raso e Vila Anália, no campo do Núcleo da Ceplac no domingo passado, foi agredido fisicamente pelo atleta Rildo Santos Dantas, do Banco Raso, que lhe deferiu um soco no rosto. O atleta também recebeu punição: ele foi suspenso por um ano dos jogos, inclusive de participar da edição do Campeonato Interbairros do próximo ano.
O coordenador do Inrterbairros, Paulo Roberto Rezende (Paulão), explicou que a eliminação da equipe do Banco Raso ocorreu por ter sido a mesma enquadrada nos artigos 24, 25 e 30, do regulamento Interno, e a punição ao jogador, no artigo 15, que dispõe sobre a violência física em campo.
A Secretaria de Esporte também definiu a próxima rodada do domingo, dia 28, com as equipes classificadas para as semi finais. São elas: São Pedro x Vila Anália e Lomanto x Califórnia.  Os jogos estão programados para as 8:30 h, no Estádio Luis Viana Filho. Já as partidas das equipes femininas do Pedro Jerônimo x Santa Inês e do São Caetano x Daniel Gomes, serão realizados no campo do Pedro Jerônimo. As partidas também começam as 8:30 horas.       
A Comissão Disciplinar do Interbairros é formada pelo desportista Gutemberg Noronha, o ex jogador Mauricio Duarte, por Manoel, presidente do Atlético Clube, por José Damasceno e pelo supervisor de futebol, Manoel Jerônimo Neto.   
Créditos: Texto: Rosi Barreto – Fotos: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário