> TABOCAS NOTICIAS : Pascoal é acusado...vejam,leiam e tirem suas conclusões

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pascoal é acusado...vejam,leiam e tirem suas conclusões


(suposta mansão de Pascoal em Itabuna)

(Documentação do material apresentado na delegacia)

(suposta mansão na praia da Tulha)

(suposta mansão na praia da Tulha)
Seria cômico se não fosse trágico o desenrolar dos fatos apurados "in loco" sobre as acusações contra o Diretor de obras da Prefeitura " PASCOAL, postadas em vários meios de comunicação com a intenção de denegrir gratuitamente a imagem do servidor acusando-o de supostos desvios de materiais do canteiro de obras da Prefeitura de Itabuna.

Pascoal afirma que o material é pertencente a ele, e que descarregaram o caminhão sem as devidas apurações e encerramento das investigações, o servidor alega que terão devolver todo o material para o servidor pois foram apresentadas na presença de testemunhas as devidas notas do material detido pela guarnição da Polícia Militar.

O caminhão com o material foi liberado por não constatar nenhuma irregularidade. Nossa reportagem se deslocou ao Litoral Ilheense juntamente com a equipe do Enfoque Geral da Proeves Fm e para nossa surpresa a suposta mansão para onde destinavam-se os materiais localiza-se na rua Rua Drº Hugo, ao lado da casa nº 14 na Ponta da Tulha, em rua de difícil acesso com grande quantidade de lama.

A suposta mansão do Servidor em é apenas uma velha construção que estava abandonada com apenas três paredes levantadas em uma área de 6 X 8 mt, e já a outra residência em Itabuna apontada em algumas reportagens como uma mega mansão situa-se à Travessa Senhor do Bonfim 17, no final da Rua de Mutuns no Bairro Santa Inês é uma simples casa (conforme foto) construída a mais de 10 anos, e o que nos chocou é a simplicidade da residência comum para um profissional que é mestre-de-obras que trabalhou há mais de 25 anos no ramo da construção, prestando inclusive serviços para as maiores empresas e Órgãos públicos como Ceplac e outras Prefeituras e empresas privadas.

A família de PASCOAL vive momentos de terror e apreensão por conta dos danos morais e materiais que vem sofrendo pela exposição de sua imagem nos meios de comunicação, sendo ele uma pessoa de conduta ilibada e que sempre tem procurado ajudar as famílias carentes de Itabuna. Cabe o departamento de inteligência da Polícia Militar (P2) investigar as acusações e um possível atentado tendo em vista que algum elemento folgou os 4 pneus do veículo que fica à sua disposição no intuito de atentar contra a sua vida em função da possibilidade de um acidente. É preciso apurar os fatos, inclusive sobre a questão de perseguição política e ameaça de morte que o servidor vem sofrendo.CRÉDITOS:Sandro Oliveira http://noticiasdeitabuna.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário