> TABOCAS NOTICIAS : Mãe matou filho por engano em Itamaracá

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mãe matou filho por engano em Itamaracá

Facada No PeitoUma mulher matou o próprio filho com uma facada no peito, provavelmente por confundi-lo com um bandido, na noite de domingo (14/11/10), na ilha de Itamaracá, a 40 km de Recife (PE).


A Polícia Civil informou que, a vítima Clebson Freitas Pereira, 29, tinha acabado de chegar em casa, em uma região movimentada e bastante popular da ilha,era por volta das 22h (23h em Brasília), supostamente embriagado. Como ele estava sem as chaves da casa resolveu arrombar a porta da frente para entrar.

A mãe de Clebson,cujo nome não foi divulgado, segundo ela,se assustou com barulho, com medo de um assalto, se armou com uma faca. Quando o filho se aproximou, na escuridão, ela o atingiu no peito.

Clebson ainda chegou a ser levado ao hospital Miguel Arraes, na cidade de Paulista(PE), mas morreu ao ser atendido. A mulher se apresentou ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), em Recife, ela prestou depoimento e foi liberada. A mãe deverá ser indiciada sob suspeita de homicídio culposo (sem intenção).

Nenhum comentário:

Postar um comentário