> TABOCAS NOTICIAS : Itabuna:Novo Fonseca se organiza para nova eleição de moradores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Itabuna:Novo Fonseca se organiza para nova eleição de moradores

A associação de Moradores do bairro Novo Fonseca realizará, no próximo dia 5 de dezembro, uma eleição para escolher a nova diretoria para o biênio 2011/2012. Três chapas concorrem ao pleito, que está sendo assessorado pela Coordenação de Apoio às Associações de Moradores da Prefeitura de Itabuna.
O atual presidente, Antônio Pereira dos Santos (Toinho), que tenta a reeleição para o cargo, disse que sua principal bandeira de trabalho para o próximo mandato, caso seja eleito, é a construção de uma praça e um campo de futebol.
Ele adianta que o terreno para as construções já existe faltando apenas tocar a obra, que será realizada em parceria com a Prefeitura. Antônio conta que durante uma audiência na semana passada, com o prefeito Capitão Azevedo, também fez várias outras reivindicações consideradas prioritárias, a exemplo da obra do canal que corta o bairro. No encontro, o prefeito garantiu agilizar o processo para que a obra seja executada, a exemplo do que já vem ocorrendo em outros bairros periféricos da cidade, onde a prefeitura tem investido em obras de  infra estrutura, saneamento e urbanização.
O diretor da associação também cobrou do prefeito uma linha de ônibus, uma das principais reivindicações dos moradores. O prefeito agendou nova audiência na próxima sexta-feira (26) com todos os integrantes da chapa.
“Sabemos que Itabuna tem crescido muito rapidamente e, junto com isso, é natural que os problemas também se multipliquem, mas confiamos no prefeito Azevedo. Ele é gente como a gente, tem pé no chão, conhece nossos problemas e tem procurado atender a todos os bairros, dentro dos limites orçamentários”. Antônio disse que acompanha o trabalho do prefeito desde o inicio da administração e por isso garante o seu apoio no que for necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário