> TABOCAS NOTICIAS : COLO COLO DE ILHÉUS SOLICITA O ITABUNÃO PARA TREINAMENTOS

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

COLO COLO DE ILHÉUS SOLICITA O ITABUNÃO PARA TREINAMENTOS

O presidente do Colo Colo, José Maria de Almeida, esteve nesta sexta-feira, 26, visitando o gabinete do prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo, buscando apoio para que o time ilheense pudesse realizar seus treinamentos no estádio Luiz Viana Filho. O prefeito itabunense disse que seria uma honra receber o elenco do Tigrão e ficou certo que a partir do dia 1° de dezembro, o Colo Colo estará iniciando suas atividades no Itabunão.
Em seguida, José Maria seguiu com seus dirigentes para observar as condições do Itabunão e ficou satisfeito pelo que viu. Ele entende que terá que ser feito algo para melhorar suas condições, mas que consiera nada de tão grave que venha atrapalhar os preparativos de sua equipe.
O Colo Colo vem encontrando dificuldades para treinar em seu estádio, já que o Mário Pessoa vem passando por reformas. Por este motivo, José Maria entendeu que a alternativa mais lógica seria utilizar o estádio Luiz Viana Filho.
A princípio serão feitas apenas as atividades no Itabunão, mas se por acaso o estádio Mário Pessoa não ter sua reforma concluída, o time ilheense poderá abrigar seus primeiros jogos no Campeonato Baiano-2011, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). TEXTO: http://destaquesesportivos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário