> TABOCAS NOTICIAS : Ações administrativas valorizam servidor municipal de Itabuna

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ações administrativas valorizam servidor municipal de Itabuna

Desde quando assumiu o Departamento de Controle Operacional/Serviços Gerais da administração municipal, há pouco mais de 120 dias, o diretor Geraldo Ribeiro vem realizando uma série de mudanças visando dotar o setor de uma melhor infraestrutura nas instalações, bem como na valorização do servidor.
Dentre as ações destacam-se: A ampliação do espaço físico do Departamento de Recursos Humanos; a manutenção completa do sistema hidráulico predial; a implantação de um novo sistema de energia elétrica, o que reduziu o consumo e promoveu economia aos cofres públicos; a instalação de um novo gerador elétrico; a instalação de novos aparelhos de ar condicionado e, ainda, a limpeza, jardinagem e pintura de todas as fachadas do Centro Administrativo.
Lembra ainda o diretor, que a motivação e o empenho do seu quadro de servidores tiveram papel fundamental para a realização de todas as ações. Trimestralmente são realizadas reuniões com os mais de 40 servidores do departamento, onde são discutidas questões relacionadas ao trabalho diário de cada um, suas dificuldades, erros e acertos. Essas ações integram a proposta implantada pela atual gestão municipal e que vem sendo executada objetivando mudanças estruturais, através de cursos e de treinamentos contínuos.
Geraldo lembra que foi com esse objetivo que a Secretaria de Administração implantou a Escola de Gestão Pública. A unidade funciona na sede da Usemi e tem sido o palco de uma série de cursos das mais diversas áreas, destinados a todos os servidores municipais.
  
CRÉDITOS:SAGCS/PMI Texto: Rosi Barreto – Fotos: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário