> TABOCAS NOTICIAS : Parceria viabiliza iluminação de quadras esportivas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Parceria viabiliza iluminação de quadras esportivas

Uma parceria entre Prefeitura de Itabuna, Coelba e Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra) vai permitir a iluminação de 20 campos de futebol em diversos bairros da cidade. Numa primeira fase serão beneficiadas 12 comunidades.
O projeto atende a uma reivindicação de lideranças comunitárias e desportistas, e, segundo o secretário da Administração, Gilson Nascimento, foi viabilizado através de gestões do deputado estadual Luís Argôlo junto ao gabinete do governador e à Seinfra, que repassou R$ 235 mil para a execução.
Ele explica que a primeira etapa estará concluída pela Coelba até o final de outubro, com a iluminação de 12 campos, sendo o primeiro em Ferradas – já implantado – e o segundo no São Pedro, com conclusão programada para os próximos dias.
Também estão incluídos no projeto os campos da Urbis IV, Rua de Palha, Nova Ferradas, Daniel Gomes, Pedro Jerônimo, Zizo, Mutuns e Roça do Povo entre outros,  onde se realizam competições diversas, inclusive o Campeonato Interbairros.
O engenheiro Rodrigo Matos de Souza, coordenador de obras da Coelba na Região Sul, explica que o projeto será intensificado por duas equipes, com a mobilização de 14 homens e dois caminhões de apoio, o suficiente para cumprir o cronograma previsto.CRÉDITOS:SAGCS – PMI Texto: Kleber Torres Fotos: 28-09-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário